Dúvidas Frequentes

ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido efetuado, levando em consideração que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 02 dias úteis, ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito ou boleto.
Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Sedex, Pac ou Motoboy). Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum
Ou por motivos fora da nossa competência, GREVES GERAIS OU QUAISQUER OUTRAS DE FORÇA MAIOR.

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento

PAC
São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 6 a 12 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis

SEDEX
São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis

Scroll

Aguarde...