Dúvidas Frequentes

Conheça abaixo nossas políticas de troca e devolução:
- Com a etiqueta fixada e intacta.
- Não lavadas e nem usadas.
- Sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente
- Com notas fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com as orientações necessários citados acima, a Mury’s fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca neste caso. A Mury’s reenviará o produto ao cliente sem consultar prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRAZOS

Troca – Em até 07 dias corridos após o recebimento da compra
Devolução – Em até 07 dias corridos após o recebimento da compra
Defeito – Em até 90 dias após o recebimento da compra, após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações. Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionado, A Mury’s atenderá a troca ou devolução.

CASO A CASO DE TROCA

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso tenha comprado um produto na Mury’s e opte realizar a troca por motivos de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias uteis corridos, a contar após o recebimento do produto, para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal. ou seja, de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

POLÍTICA DE ESTORNO/REEMBOLSO

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras via cartão de credito com devolução parcial do valor da compra: o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Boleto Bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução não tenha aceitas contas de terceiros.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, o produto não poderá trazer qualquer indicio de uso.

PRODUTO AVARIADO

A Mury’s oferece ao cliente 90 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (Exceto defeito ocasionado por mau uso), Para isso basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

Lembrando que o produto devolvido por motivo de avaria passará por analises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, (Igual ao produto comprado) será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional.

TROCA DE PRODUTO (TAMANHO, COR, MODELO)

Caso tenha comprado um produto na Mury’s e desejar trocar o tamanho, a cor ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal. ou seja, de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Mury’s. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.


IMPORTANTE
Nos casos citados acima entrar em contato com a SAC MURY’S , envie um e-mail para sac@murys.com.br com o assunto “SOLICITAÇÃO DE TROCA”, mencionando o número do pedido, produto a ser trocado.
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, e as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

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