Dúvidas Frequentes

Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista caso você opte por escolher outros produtos. desse modo, você voltará a loja. Para adicionar outro produto a sacola, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua sacola no momento é acessar o link que tem o nome "carrinho de compras" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

- Excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete: Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". Para chegar ao valor final, é importante escolher o tipo de envio e finalizar a operação. Ao definir a sua sacola de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail. Caso ainda não seja cadastrado, é preciso realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

- Inserir um vale-cupom promocional, caso tenha.

- Finalizar a compra ou continuar comprando. Basta definir o plano de pagamento: Cartão de Credito/debito ou boleto bancário.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Primeiros passos
- Escolha seu produto. Clicando nas fotos será possível visualizar o produto sob diversos ângulos. Utilize as abas de descrição de produtos e tabela de medidas para se certificar de que o tamanho escolhido está de acordo com a sua numeração.
- Ao escolher o produto, basta clicar na cor desejada e tamanho e logo depois no botão comprar. Seu produto será adicionado no seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto.
Como Comprar
Siga abaixo os passos para efetuar sua compra como revendedor(a)

1° Passo:
• Efetue o cadastro em nossa página inicial: www.murys.com.br
• Clique no ÍCONE CADASTRO ao lado do MENU.
• Efetue o seu cadastro.
• Selecione PESSOA JURIDICA dentro do campo de preenchimento dos dados (Para conceder os valores para revendedor(a), caso não selecionar PESSOA JURIDICA os valores vão ser os mesmos que constam no site.)
• E preencha as informações do cadastro.
• Após isso, aguarde o processo de avaliação! (No Prazo de 24h vamos avaliar o seu cadastro e lhe enviar um e-mail de retorno.)

2° Passo:
• Após receber nosso e-mail de confirmação, seu cadastro estará liberado para fazer suas compras como revendedor(a)

3° Passo:
• Para efetuar suas compras, acesse: www.murys.com.br
• Clique no ÍCONE CADASTRO ao lado do MENU.
• Efetue seu cadastro
• E pronto! Basta procurar os itens que procura e comprar.

4° Passo:
• Ao finalizar a compra, confira os produtos selecionados, preencha a forma de pagamento boleto bancário ou cartão de credito
• Após finalizar o pedido, aguarde o e-mail de confirmação de compra
• E aguarde o prazo médio de entrega é de 05 a 20 dias
Politica de venda revendedor(a)
Nossa política para adquirir nossos produtos em preços para revenda

• Toda venda está sujeita à aprovação de cadastro.
• Vendas para CNPJ e CPF.
• O valor da compra atacado é de no mínimo 400,00 reais por pedido.
• 10% de desconto a vista. (Transferência bancaria ou deposito em conta)
• Prazos no cartão de credito: Parcelamos em até 4x sem juros.
• Valor mínimo por parcela R$ 300,00 reais.
• Vendas a prazo somente no cartão de credito.
• Frete grátis para todo Brasil.
• Não fazemos troca de mercadoria sem defeito(Consulte nossa política de troca e devolução).
• Não serão vendidas peças separadas, somente nos pacotes contendo 06 unidades por tamanho. (Cores e estampas sortidas).
• Cuecas adulto/infantil, calcinhas e tangas adulto/infantil: Pacote com 06 unidades por tamanho. (Cores e estampas sortidas).
• Boxer adulto/infantil: Pacotes com 06 unidades por tamanho. (Cores e estampas sortidas).
• Samba canção e Sutiã: Pacotes a partir de 01 unidade por tamanho. (Cores e estampas sortidas).
• Prazo médio de entrega é de 05 a 20 dias após a confirmação de pagamento.

Dúvidas? Nós ligue ou encaminhe um e-mail
Telefone: (44) 3245 1371 / (44) 9 9865 3736
E-mail: contato@murys.com.br
Vantagens
Se você deseja alavancar as vendas de seus negócios ou conquistar uma renda extra, os produtos Mury’s são perfeitos para você! Com baixo investimento e de forma simples.
Oferecemos uma linha de produtos de roupas íntimas para diversos públicos desde infantil,masculino,feminino e extraG.
Confira abaixo as nossas vantagens.

Vantagens:
• Preços totalmente diferenciados
• Transportamos nossos produtos até você
• Divulgamos nossa marca facilitando suas vendas
• Lucro na revenda dos produtos.
• Horário flexível: você define seu horário de trabalho.
Como funciona
Muito simples de usar: Caso você possua um cupom de desconto, basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo "CUPOM DE DESCONTO".
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Como faço para descobrir meu tamanho?
A Mury’s sabe da dificuldade que a falta de padrão na numeração das roupas provoca. Pensando nisso, nossas peças são medidas e essas informações estão disponíveis na aba tabela de medidas, ao lado do produto.
Dá para acompanhar a entrega do meu pedido através do site?
Sim, além de ser muito fácil. Em nossa home você encontra o botão “minha conta”, onde é possível visualizar todo o processo da sua compra, desde o pedido, até a entrega à transportadora.
Dados divergentes de compras
Para sua segurança, todas as informações inseridas nas compras efetuadas por cartão de crédito passam por uma análise interna e podem ser sujeitas a confirmação para liberação do pedido.
A confirmação dessas informações acontece por meio de contato telefônico ou por e-mail em até 48 horas após o pedido de compra. No caso dos dados fornecidos estarem divergentes em relação aos dados cadastrais ou de pagamento, o sac Mury’s entra em contato e o pedido permanece suspenso até que recebamos as informações solicitadas. Neste caso, o prazo de entrega passa a contar após a confirmação e atualização dos dados de pagamento do pedido e liberação de risco.
Ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados, especialmente e-mail e telefone, pois caso houver qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido, a Mury’s entrará em contato para avisá-lo com sucesso.
Dificuldade na cobrança: BOLETO
O boleto bancário é gerado automaticamente na tela “pagamento”, após você selecionar “boleto bancário” como opção de pagamento do pedido. Após aparecer na tela, basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet, de acordo com o vencimento.
Mas se houver alguma dificuldade de imprimir ou visualizar o boleto, você poderá acessar o menu “meus pedidos” e imprimi-lo novamente. Nesta página, você encontra todo o histórico de sua conta. Basta localizar o pedido correto e clicar em “imprimir boleto”.
O boleto bancário é uma opção de pagamento que pode ser feito apenas à vista e tem vencimento de 03 dias. Assim, após a data do vencimento, o boleto perde a validade e o pedido é automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto com data prorrogada, será necessário realizar uma nova compra no site.
A confirmação de pagamento do boleto é feita pelo departamento financeiro Mury’s, não sendo necessário o envio de seu comprovante de pagamento.
Dificuldade na cobrança: CARTÃO
Antes de efetuar sua compra na Mury’s, sugerimos que consulte o limite disponível de seu cartão de crédito, já que, para finalizar o pagamento, o valor da compra deve ser compatível com este. Vale lembrar que, caso você opte por realizar a compra em várias parcelas, é o valor total da compra que deve estar dentro do seu limite de crédito, e não o de cada parcela. Verifique também a validade de seu cartão de crédito, pois se estiver vencido, será automaticamente recusado pelo sistema.
Caso não consiga concluir o pagamento de seu pedido com o cartão de crédito, você será informado por e-mail ou notificado no ato da compra. Ocorrendo isso, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo do impedimento.
IMPORTANTE: Após o fechamento do pedido, não haverá possibilidade de alteração da quantidade de parcelas selecionadas no pagamento, via cartão de crédito. Portanto, antes de concluir o processo de compra, sempre confira seus dados cadastrais, itens, endereço de entrega e informações de pagamento.
Produtos não disponíveis
Caso o produto desejado esteja com o status de “estoque esgotado”, não se preocupe, pois este será reposto em breve pela equipe Mury’s. Para ser avisado sobre a chegada do produto ao estoque, basta clicar no botão “avise-me quando chegar” e preencher com seu e-mail. Assim, quando o estoque voltar, você receberá automaticamente um e-mail da Mury’s
Sugestão de produto
A Mury’s adora receber feedback de seus clientes: sejam sugestões, críticas, elogios ou reclamações.
Buscamos excelência nos serviços prestados e produtos ofertados, e por isso, acreditamos que o cliente é a melhor parceria para nos indicar melhorias, sugerir novidades, elogiar, solicitar uma nova linha de produtos etc.
Caso tenha navegado no site e não encontrado o que procura, sugerir uma nova linha de produtos ou simplesmente emitir sua opinião a respeito de nossos serviços, fique à vontade para mandar seu recado/mensagem via e-mail sac@murys.com.br
Na Mury’s, sua opinião é muito bem-vinda sempre!
Alterar dados cadastrais
Visando o sigilo total de seus dados pessoais, a Mury’s não altera nenhuma informação do seu cadastro. Por tanto, apenas você tem acesso a ele, e caso opte modificá-lo é só seguir as instruções abaixo:
1) clique em “meu cadastro”, no canto superior direito do site;
2) faça o login, inserindo seus e-mail e senha;
3) clique no menu “meus dados cadastrais”;
4) nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;
5) clique em “salvar” no final da página e pronto!
Alterar endereço de entrega
Visando o sigilo de seus dados, A Mury’s não tem permissão para alterar seus dados cadastrais. ou seja, apenas você tem acesso ao seu cadastro e se desejar modificá-lo, deverá realizar pessoalmente, seguindo as instruções abaixo:
1) clique em “meu cadastro”, no canto superior direito do site
2) faça o login, inserindo seu e-mail e senha;
3) clique no menu “meus endereços”;
4) nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;
5) clique em “salvar” no final da página e pronto!

Cancelamento do meu pedido
Para solicitar o cancelamento de seu pedido, basta entrar em contato com o sac Mury’s enviando um e-mail para sac@murys.com.br com o assunto “solicitação de cancelamento de pedido” e indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes de seu pedido ser postado, ou seja, liberado e enviado.
No entanto, se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento deste, o e-mail de notificação não precisa ser enviado, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, entre em contato conosco o mais breve possível e comunique sua intenção de cancelamento. para isso, envie um e-mail para sac@murys.com.br com o assunto “solicitação de cancelamento de pedido”, indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes que seu pedido seja postado, ou seja, antes de ser liberado e enviado. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão de crédito.
Esqueci minha senha
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Localização
Atualmente a Mury’s conta com uma loja própria localizada em Maringá – PR e sua loja online.

MURY’S - SHOPPING CIDADE MARINGÁ
AV. TUIUTI, 710 – LOJA 084
VILA NOVA
TELEFONE: (44) 3028 – 3259
HORÁRIO:
SEGUNDA A SÁBADO: 10:00 – 22:00
DOMINGO E FERIADOS : 14:00 – 20:00



Formas de Pagamento
Comprar na Murys online é prático e seguro, e proporciona o conforto de receber seu pedido sem sair de casa!

A sua compra na Mury’s pode ser feita através de duas formas. O cartão de crédito com parcelamento em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00), ou através de boleto bancário pagamento à vista.
O boleto vence em um (3) dia útil, após a finalização da compra é necessário imprimir o boleto ou utilizar o código de barras do mesmo para fazer o pagamento, o boleto não será enviado para o seu endereço físico. Se o pagamento através do boleto bancário não for identificado em 72 horas seu pedido será cancelado automaticamente.

* Nas compras via boleto bancário você ganha 5% de desconto *

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Cooper Card e Hipercard.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC – sac@murys.com.br
Entregas e Prazos
ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido efetuado, levando em consideração que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 02 dias úteis, ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito ou boleto.
Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Sedex, Pac ou Motoboy). Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum
Ou por motivos fora da nossa competência, GREVES GERAIS OU QUAISQUER OUTRAS DE FORÇA MAIOR.

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento

PAC
São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 6 a 12 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis

SEDEX
São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis
Frete Grátis
* FRETE GRÁTIS PARA TODO ESTADO DO PARANÁ *

Para os demais estados, frete grátis nas compras acima de R$ 300,00
Santa Catarina (SC)
Rio Grande do Sul (RS)
São Paulo (SP)
Minas Gerais (MG)
Distrito Federal (DF)
Mato Grosso (MT)
Mato Grosso do Sul (MS)
Goiás (GO)
Rio de Janeiro (RJ)
Espirito Santo (ES)
Bahia (BA)
Ceará (CE)
Pernambuco (PE)
Sergipe (SE)
Rio Grande do Norte (RN)
Maranhão (MA)
Piauí (PI)
Tocantins (TO)
Pará (PA)
Amapá (AP)
Rondônia (RO)
Amazonas (AM)
Acre (AC)
Paraíba (PB)
Alagoas (AL)
Roraima (RR)

* Caso for aplicado cupom de desconto o mesmo será descontado do valor total do valor em produtos. Por exemplo: Com uma compra de R$ 150,00 aplicando um cupom de R$ 5,00 considera-se o valor de R$ 145,00.
Política de Privacidade
A Mury’s respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automática e com total segurança, sem intervenção humana e transitam pela rede de forma segura e criptografada.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Ainda com relação aos e-mails, a Mury’s é contra a pratica de spam e respeita a política de privacidade, por isso, envia e-mails com lançamentos, ofertas e destaques apenas aos clientes cadastrados no site que optam por receber esse tipo de comunicação. Ainda assim os clientes que não desejam mais receber nossos newsletters (e-mail marketing), tem a opção de recadastramento automático.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja conta com o Certificado de segurança, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

COKIES

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

PREÇOS E PROMOÇÕES

A Mury’s se reserva no direito de alterar os preços informados nas promoções do site a qualquer momento, no entanto, para pedidos considerados fechados — feitos e pagos —, prevalecerá o preço constante no pedido. Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
Imagens
Fica expresso que as cores nas imagens dos produtos publicados no site podem não corresponder exatamente à realidade dos mesmos. Se a dúvida persistir você poderá entrar em contato com a gente através do nosso atendimento: sac@murys.com.br
Política de Segurança
Na Mury’s, todas operações são criptografadas, oferecendo um ambiente totalmente seguro pra você fazer suas compras de forma tranquila. Além do certificado digital SSL de validação avançada que garante que suas informações fornecidas e transações feitas no ato da compra estão totalmente seguras e protegidas, nossa plataforma de e-commerce possui o selo .... (AUTORIDADE EM SEGURANÇA NA INTERNET) que atesta que o ambiente não está vulnerável as ações de hackers ou terceiros. Sendo assim, todas as informações inseridas e utilizadas no ambiente Mury’s, desde a senha até os dados do cadastro e do pagamento, são criptografadas, impedindo qualquer tipo de alteração, manipulação indesejada ou consulta por terceiros.
Trocas e Devoluções
Conheça abaixo nossas políticas de troca e devolução:
- Com a etiqueta fixada e intacta.
- Não lavadas e nem usadas.
- Sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente
- Com notas fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com as orientações necessários citados acima, a Mury’s fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca neste caso. A Mury’s reenviará o produto ao cliente sem consultar prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRAZOS

Troca – Em até 07 dias corridos após o recebimento da compra
Devolução – Em até 07 dias corridos após o recebimento da compra
Defeito – Em até 90 dias após o recebimento da compra, após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações. Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionado, A Mury’s atenderá a troca ou devolução.

CASO A CASO DE TROCA

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso tenha comprado um produto na Mury’s e opte realizar a troca por motivos de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias uteis corridos, a contar após o recebimento do produto, para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal. ou seja, de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

POLÍTICA DE ESTORNO/REEMBOLSO

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras via cartão de credito com devolução parcial do valor da compra: o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Boleto Bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução não tenha aceitas contas de terceiros.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, o produto não poderá trazer qualquer indicio de uso.

PRODUTO AVARIADO

A Mury’s oferece ao cliente 90 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (Exceto defeito ocasionado por mau uso), Para isso basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

Lembrando que o produto devolvido por motivo de avaria passará por analises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, (Igual ao produto comprado) será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional.

TROCA DE PRODUTO (TAMANHO, COR, MODELO)

Caso tenha comprado um produto na Mury’s e desejar trocar o tamanho, a cor ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal. ou seja, de acordo com os critérios de nossa política de troca e devolução.

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Mury’s. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.


IMPORTANTE
Nos casos citados acima entrar em contato com a SAC MURY’S , envie um e-mail para sac@murys.com.br com o assunto “SOLICITAÇÃO DE TROCA”, mencionando o número do pedido, produto a ser trocado.
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, e as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.
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